Sobre MIM

APOIAR FAMÍLIAS DURANTE A GRAVIDEZ E DEPOIS DO NASCIMENTO DO BEBÉ.

Libertar tempo e fazer com que as famílias consigam viver a gestação e o pós-parto de uma forma plena e confortável.

Motivos para confiar

Conhecimentos profundos em puericultura leve e pesada.

Atenciosa com as famílias

Atenciosa com as famílias

Mãe com experiência

Mãe com experiência

Sempre disponível

Sempre disponível

Carinhosa com os bebés

Carinhosa com os bebés

Depois de uma experiência menos boa com o seu primeiro bebé, Isabelinha sentiu a necessidade de procurar alguém em quem pudesse confiar…

Inicialmente começou por procurar ajuda na família, ouvir os conselhos das tias e das avós, irmã e primas. 

 

Depois, procurou ajuda em blogues e redes sociais. Tudo se mantinha igual. Aparentemente, nenhum dos truques que lhe ensinavam parecia funcionar com a sua situação e a imensidão de produtos à venda também não a ajudava a escolher os mais adequados às minhas rotinas. 

 

Antes do parto percebeu que não havia ninguém que organizasse tudo para a chegada do bebé tendo em conta o seu estilo de vida, que a acompanhasse antes, durante e depois do parto e que se adaptasse ao bebé, de acordo com as suas necessidades e que pensasse também nos produtos que faziam mais sentido na sua casa.

Foi aí que começou a trabalhar na área da puericultura, a ir a feiras mundiais desta área, especializou-se em produto e em Segurança Rodoviária Infantil, contanto com dezenas de formações dadas a gestantes e a profissionais ligados à área da saúde, em Hospitais Públicos e Privados em todo o país e começou a ajudar famílias a passar da teoria para a prática…

Organizei tudo de acordo com o estilo de vida de cada família e respectiva capacidade financeira. 

 

Libertei-lhes tempo que não tinham, devido ao excesso de trabalho e fiz com que centenas de famílias conseguissem viver a maternidade de uma forma plena.

 

Criou um novo conceito e com ele já acompanhou dezenas de famílias e de figuras públicas, como por exemplo Rita Pereira, Inês Herédia, Helena Coelho, Jéssica Athayde, Cláudia Vieira ou Dino de Santiago. Agora, abre portas para todas as famílias que, a partir das 12 semanas de gestação, necessitem deste acompanhamento. 

© 2021 The Baby Planner. All right reserved.

Desenvolvido por 4por4